Em "Amor à Vida", Valdirene engravida sem saber que Ignácio é estéril

Carlito e Valdirene em cena da novela "Amor à Vida"

  • Carlito e Valdirene em cena da novela "Amor à Vida"
Valdirene (Tatá Werneck) ficará grávida nos próximos capítulos de "Amor à Vida", mas o filho não será do milionário Ignácio (Carlos Machado). O verdadeiro pai do bebê é o pobretão Carlito (Anderson Di Rizzi). A cena deve ir ao ar entre os dias 28 e 31 de agosto.
Sem saber que o futuro marido é estéril, Valdirene guarda o segredo da gravidez até o dia de seu casamento com Ignácio, conforme orientação de Márcia (Elizabeth Savalla), que acredita que a filha vai conseguir dar o golpe da barriga.  Até o último momento, a jovem fica em dúvida em relação à paternidade da criança, já que foi para a cama com os dois.
Preocupada com o filho, Eudóxia (Ângela Rabelo)  aconselha Ignácio a conversar com com Valdirene antes do casamento. O empresário tenta falar com a noiva durante um almoço, mas não consegue, pois a periguete está mais preocupada com a comida do que com qualquer outra coisa.
"Você vai levar esse casamento adiante, Ignácio?", pergunta Eudóxia. "Eu estou apaixonado pela Valdirene, mãe. É dela que eu gosto, e não é qualquer mulher que aceitaria o meu problema", responde Ignácio. " Como sabe que ela aceitaria? Você não contou pra essa moça qual é o seu problema", diz Eudóxia.  "Já te disse que não preciso contar. Eu sei que a Valdirene me ama de verdade", acredita Ignácio.